Quero cancelar minha compra online. Como devo proceder?

  • O prazo para processamento de cada pedido é de até 24 horas após a aprovação do mesmo e a aprovação só ocorre após a confirmação do pagamento.

    Qualquer solicitação de cancelamento deverá ser feita entrando em contato conosco através do nosso site, por escrito (email, fax ou carta), fazendo referência direta ao número do seu pedido ou da nota fiscal da compra.

    Desistência antes do recebimento da mercadoria:

    Caso você tenha desistido da sua compra durante esse período (antes da entrega do produto ter sido iniciada), a primeira coisa a ser feita é nos comunicar da sua desistência.

    Se o produto ainda não tiver sido despachado para entrega, procederemos com a solicitação de estorno do seu pagamento, imediatamente após termos recebido sua solicitação de cancelamento*.  

    Desistência após o envio da mercadoria:

    Caso seu produto já tenha sido enviado, registraremos seu desejo de cancelar a compra imediatamente mas o processo somente poderá ser concluído da seguinte forma:

    • Você deverá aguardar o recebimento do material e nos avisar quando isso acontecer;
    • Quando recebermos seu aviso, retornaremos seu contato com as instruções a serem seguidas para a devolução da mercadoria;
    • Assim que recebermos a mercadoria, procederemos com a re-entrada da mesma em nosso estoque;
    • Após a conclusão dos passos anteriores, solicitaremos o estorno dos valores pagos*;

    Observações importantes:

    1. Somente aceitaremos devoluções das mercadorias que estejam de acordo com os critérios necessários para troca ou devolução, descritos em nosso site;
    2. Você terá um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para poder solicitar o cancelamento da compra;


    *Note que o processo para estorno de pagamentos efetuados tem prazos distintos para ser concluído que dependem da forma de pagamento utilizada, bem como dos bancos, operadoras de cartão de crédito e processadoras de pagamentos eletrônicos envolvidos.

    Por exemplo: para que o estorno de um pagamento efetuado com cartão de crédito apareça em sua fatura, o prazo pode ser de até 30 dias e isso depende exclusivamente da operadora do cartão.  Por favor, entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito para mais informações.

    Para estornos de pagamentos efetuados através de boleto de cobrança ou depósito em conta corrente, nosso prazo é de até 5 dias úteis.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.