Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?
-
A Duza se orgulha da qualidade de atendimento e satisfação de seus clientes. Por esse motivo, aceitamos a substituição de mercadorias, de acordo com as regras e procedimentos abaixo:
a) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e com as mesmas características.
b) Depois de ser escolhido o novo produto, entre em contato conosco (via fone ou e-mail), informe o motivo da troca, CPF, n do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto escolhido, bem como descrição e tamanho (quando aplicáveis).
c) A escolha deverá se limitar ao valor do produto original. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento,da diferença por meio de depósito em conta da Duza.
d) Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder solicitar sua substituição. O produto original deverá ser retornado nas mesmas condições em que foi recebido / comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
e) Caso o produto tenha sido recebido com defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para solicitar a substituição. Exceto produtos com garantia diferenciada, quando especificada no site, junto à descrição do produto.
f) Critérios para aceitação da devolução:
O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas e embalagem originais da peça.
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).
- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).
Importante:
- Caso a Duza entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original - quaisquer descontos aplicados ao item original não necessariamente estarão disponíveis para o novo produto escolhido.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar à nossa loja, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.