Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • Verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":

    a) Data de entrega:
    Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

    b) Dados do endereço:
    Confirme os dados informados para entrega.
    É MUITO IMPORTANTE que você confira o endereço cadastrado para entrega, pois não nos responsabilizamos pelo extravio de mercadorias resultante de erro no endereço cadastrado! 

    c) Pagamento:
    Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

    d) Ausência de recebedor:
    Confira a política adotada pelo portador escolhido para a entrega do seu pedido, para saber quantas tentativas de entrega serão feitas antes que a mercadoria seja retornada à Duza (se isso acontecer, você receberá uma notificação). Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).  Se for necessário o re-envio do pedido, os valores correspondentes ao frete e quaisquer outros encargos de postagem serão cobrados.

    e) Recusa no recebimento da mercadoria:
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.  Se for necessário o re-envio do produto, os valor correspondente ao frete e outros encargos de postagem serão cobrados.

    f) Fatores Naturais e Adversos:
    Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou outros incidentes na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.  Nesse caso o reenvio do produto deverá ocorrer automaticamente, sem custo adicional.

    A equipe da Duza está sempre pronta para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.  Faremos tudo o que estiver a nosso alcance parar solucionar qualquer problema que possa ter comprometido o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.