Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
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Verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":
a) Data de entrega:
Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
b) Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
É MUITO IMPORTANTE que você confira o endereço cadastrado para entrega, pois não nos responsabilizamos pelo extravio de mercadorias resultante de erro no endereço cadastrado!
c) Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
d) Ausência de recebedor:
Confira a política adotada pelo portador escolhido para a entrega do seu pedido, para saber quantas tentativas de entrega serão feitas antes que a mercadoria seja retornada à Duza (se isso acontecer, você receberá uma notificação). Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas). Se for necessário o re-envio do pedido, os valores correspondentes ao frete e quaisquer outros encargos de postagem serão cobrados.
e) Recusa no recebimento da mercadoria:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Se for necessário o re-envio do produto, os valor correspondente ao frete e outros encargos de postagem serão cobrados.
f) Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou outros incidentes na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador. Nesse caso o reenvio do produto deverá ocorrer automaticamente, sem custo adicional.
A equipe da Duza está sempre pronta para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais. Faremos tudo o que estiver a nosso alcance parar solucionar qualquer problema que possa ter comprometido o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.