Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • Verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":

    a) Data de entrega:
    Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

    b)  Dados do endereço:
    Confirme os dados informados para entrega.

    c)  Pagamento:
    Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

    d) Ausência de recebedor:
    Serão feitas 3 tentativas de entrega.  Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará à Duza e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).  Se for necessário o re-envio do produto, a Duza se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

    e) Recusa do pedido:
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.  Se for necessário o re-envio do produto, a Duza se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

    f) Fatores Naturais e Adversos:
    Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.  Nesse caso o reenvio do produto ocorrerá automaticamente, sem custo adicional.

    A equipe da Duza está apta a esclarecer e solucionar qualquer problema que possa ter comprometido o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco (via fone ou e-mail).